0
0
0
s2sdefault

A Superintendência de Trânsito (Transalvador) vai promover alterações no trânsito da região do Comércio neste domingo (1º), das 5 às 14h, para a realização da 1ª etapa do Campeonato Baiano de Thiathlon.

A Superintendência de Trânsito (Transalvador) vai promover alterações no trânsito da região do Comércio neste domingo (1º), das 5 às 14h, para a realização da 1ª etapa do Campeonato Baiano de Thiathlon. O tráfego de veículos será interditado na Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), sentido Vale do Canela, entre a Praça Visconde de Cayru e o Solar do Unhão.

Será feito também o desvio do tráfego da Avenida Lafayette Coutinho, sentido Mares (em frente ao 2º Distrito Naval), para a Rua da Conceição da Praia. Os veículos em geral provenientes da Avenida da França com destino à Avenida Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela) terão como opção de tráfego as seguintes vias: Avenida da França (pista da esquerda), Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Avenida Sete de Setembro, Largo do Campo Grande e Avenida Reitor Miguel Calmon.

A Transalvador reitera que será assegurado o acesso aos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas, mediante comprovação de endereço, através de contas de telefone, água e energia elétrica.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...