Dois homens foram flagrados pela Guarda Civil Municipal (GCM) roubando fios do novo corredor viário da primeira etapa do BRT, entregue pelo prefeito ACM Neto na manhã desta quarta-feira (30).

O combate à ação criminosa foi realizado depois de uma equipe do Grupo Especial de Proteção Ambiental (GEPA) ser acionada por populares e se deslocar rapidamente para o trecho do viaduto localizado em frente ao Parque da Cidade.

Com os dois suspeitos foram encontrados um alicate, uma barra de ferro, uma faca e mais de 50 metros de fios. Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Iguatemi, com o material apreendido.