0
0
0
s2sdefault

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) firmou, nesta quinta-feira (17), seis termos aditivos de parcerias com instituições da sociedade civil para manutenção dos serviços realizados por estas entidades às pessoas em risco social e com deficiência física. As assinaturas dos termos, ocorrida na sede da Sempre, no Comércio.

De acordo com a titular da pasta, Juliana Portela, a ação vai beneficiar cerca de 1 mil crianças, adolescentes, jovens, adultos e familiares em condição de vulnerabilidade da capital baiana. “Através dos recursos disponibilizados, essas organizações podem manter a execução das atividades em benefício dos que mais precisam”, declarou.

Através dessa ação, serão investidos R$5.378.668,44, pelo período de três anos, para execução indireta de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e acolhimento. Foram beneficiadas as organizações Associação Os Amigos de Clara Amizade Brasil, Instituição Lar Fonte da Fraternidade e Centro de Humanização, Associação das Comunidades das Paroquiais de Mata Escura e Calabetão (Acopamec), Associação Bahiana de Equoterapia (Abae), Instituto de Organização Neurológica da Bahia (ION) e Lar Fabiano de Cristo Casa da Eugênia.

“Estou muito feliz com esse reconhecimento. Essa equipe da Sempre está realizando um trabalho, sério e comprometido para apoiar as instituições e manter a prestação dos serviços”, declarou a presidente da Abae, Maria Cristina Brito.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...