Como mais uma medida preventiva em virtude da pandemia do Covid-19, a Prefeitura irá diminuir o número de senhas distribuídas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), nesta quarta-feira (18). A sede localizada na Rua Miguel Calmon, 506, no Comércio, disponibilizará apenas 50 senhas para atendimento ao público.

Os interessados deverão levar originais da Carteira de Trabalho (com o número do PIS, Pasep ou NIS), Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar, para realização de cadastro de busca por vagas e de encaminhamento para entrevistas e seleções. As senhas são distribuídas por ordem de chegada, a partir das 6h30, e o horário de funcionamento será das 7h às 16h.