O prefeito ACM Neto participará hoje (11) do primeiro dia do Carnaval na Barra, no Circuito Sérgio Bezerra. A partir das 18h30, o prefeito estará no camarote montado na Casa da Barra (ao lado da antiga boate Off Club), onde ficará à disposição da imprensa. Em seguida, Neto vai acompanhar a apresentação do Axé Orquestrado, grupo de 80 músicos das quatro principais orquestras populares da cidade comandadas pelos maestros Fred Dantas, Zeca Freitas, Paulo Primo e Sérgio Benutti.

No repertório, canções que marcaram o ritmo que contagiou o Brasil e o mundo, como Prefixo de Verão, que abrirá o show, além de Berimbau, Raiz de Todo Bem, O Negrume da Noite e Baianidade Nagô, dentre outras. A apresentação será feita em revezamento e, ao final, todos os músicos executarão juntos três canções, incluindo oito vocalistas. Ao final da apresentação, o prefeito permanecerá na Barra, acompanhando outros desfiles.​