O prefeito ACM Neto entrega mais uma geomanta na manhã desta quarta-feira (4). Desta vez, a localidade beneficiada será a Rua da Fonte da Bica, em São Caetano (pela Estrada de Campinas, sentido BR-324, após Posto P4 entra à direita), em solenidade que acontece às 9h30, na parte de cima .

A aplicação de geomanta para proteção da encosta foi feita em uma área de 1.610 m² e contou com um investimento de R$ 222.876,00. A obra vai beneficiar cerca de 550 famílias que vivem na região.

Desde quando foi adotada pela Prefeitura, em 2016, a tecnologia de geomanta – que faz uso de material em PVC e geotêxtil para conter e estabilizar encostas na cidade – já foi aplicada em 186 localidades, totalizando um investimento de R$17.342,152,24.