0
0
0
s2sdefault


A Fundação Gregório de Mattos (FGM) promove, neste domingo (24), a 3ª edição do projeto Capoeira Livre. A atividade acontece no Largo da Baixa do Bonfim, a partir das 9h, em um bate-papo que conta com a participação do Mestre Kiabo, Denilson Oluwafemi, Rose Barbara e Vozes de Palmares.

“O objetivo do evento é trazer o conhecimento sobre a cultura africana e deixar claro que a falta de conhecimento e de julgamento são causas geradoras de revoltas contra crenças diferenciadas”, afirma Camila Moreira, fundadora do projeto. O evento é gratuito, e o público esperado é de, aproximadamente, cerca de 60 pessoas.

Com o tema “A capoeira, as religiões de matriz africana e a intolerância religiosa”, a programação será aberta com bate-papo sobre ancestralidade e intolerância religiosa. Em seguida acontece uma aula de dança afro brasileira, apresentação cultural e uma roda de capoeira.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...