0
0
0
s2sdefault

O time da Guarda Civil Municipal (CGM) foi o campeão do V Torneio das Armas realizado no último final de semana, na Arena Imbuí. A disputa contra a seleção do Quartel do Comando Geral (QCG) foi acirrada. Depois do empate em 3x3, no tempo regulamentar, os guerreiros da GCM ganharam nos pênaltis por 2x1. Além dos atletas ligados as instituições de segurança pública, o evento contou ainda com a presença da torcida organizada formada pelas esposas, filhos e amigos.

Foi o adversário que abriu o placar. Em seguida, a GCM empatou e no final do primeiro tempo virou o jogo com o artilheiro do campeonato, o guarda Rafael Santos. Na segunda etapa também não faltou emoção: o QGC conseguiu o empate, mas logo em seguida a GCM ficou em vantagem ao fazer o terceiro gol com Adelan Aragão. No final do jogo, o QGC voltou a empatar levando a partida para a disputa de pênaltis. A GCM se sagrou campeã do torneio vencendo a disputa por 2x1.

Mais que um título - Para o inspetor-geral da GCM e grande incentivador do torneio, Alysson Carvalho, eventos dessa natureza são de suma importância para o fortalecimento de vínculos da Guarda com as demais instituições da segurança pública. “Para gente é muito mais que ganhar uma disputa e levar um título. É um momento em que a GCM se insere no ambiente da segurança pública, ganhando mais intimidade e entrosamentos com os demais agentes”, ressalta Carvalho.

Para o capitão do time, Ultamar Gomes, que foi autor de um dos gols da disputa de pênaltis, o evento esportivo proporcionou momentos de lazer para os guardas e seus familiares. “Saímos campeões, mas ganhamos também com a possibilidade de interagir com outras instituições, além de se desligar um pouco do trabalho”, afirma. Segundo ele, a intenção agora é realizar treinos periódicos para que o time da Guarda possa participar de outras disputas.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...