0
0
0
s2sdefault

Em razão das obras de requalificação que estão sendo realizadas na Av. Ocêanica, no trecho de Ondina, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará uma nova alteração de tráfego a fim de facilitar a circulação de veículos na região. A partir desta terça-feira (09), a rua Dr. Helvécio Carneiro Ribeiro passará a ter sentido duplo de tráfego. Durante as obras, a via terá saída tanto para a rua Dr. Oswaldo Ribeiro quanto para a rua Baependi.

O objetivo é facilitar a circulação de veículos nestas ruas internas, que possuem escolas e, portanto, terão um fluxo maior neste período de volta às aulas. Desta forma, os moradores da rua Dr. Helvécio Carneiro Ribeiro poderão ter acesso à avenida Adhemar de Barros, sem a necessidade de atravessar o trecho em obras.

A rua Baependi continuará com sentido único até a intersecção com a rua Dr. Helvécio Carneiro. A partir deste ponto, os veículos poderão utilizar a Travessa Baependi para acessar a avenida Adhemar de Barros. Já o acesso à rua Dr. Helvécio Carneiro permanecerá proibido para os veículos provenientes da rua Dr. Oswaldo Ribeiro.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...