O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece 118 vagas de empregos nesta quinta-feira (04). Um dos destaques é para o cargo de empacotador a mão, com 10 vagas para pessoas com deficiência que tenham ensino médio completo. Há oportunidades também para operador de telemarketing receptivo, consultor de vendas, costureira de máquina reta e instalador de película em veículos, dentre outras.

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, localizados no Comércio, na Rua Miguel Calmon, 506, Edifício Ouro Preto; e na Boca do Rio, na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja. É necessário levar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras-Bairro Centro/Brotas, Cabula/Tancredo Neves, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã/Ipitanga, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Vagas do SIMM para esta quinta-feira (04):

Operador de telemarketing receptivo

Ensino superior em andamento em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins, sem experiência, conhecimento em informática.

Salário: a combinar + benefícios

Operador de telemarketing (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, sem experiência.

Salário: a combinar + benefícios

Empacotador a mão (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo.

Costureira de máquina reta

Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, imprescindível ter trabalhado com máquina reta.

Recepcionista de clínica

Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível ter trabalhado em recepção de clínicas ou de hospitais.

Salário: R$1.069,00

1 vag

Vigia

Ensino médio incompleto, seis meses de experiência, desejável curso na área.

Salário: R$1.061,34 + benefícios

Auxiliar de suprimentos

Ensino superior cursando logística, seis meses de experiência, inglês intermediário, imprescindível experiência com Sistema Smart.

Salário: R$1.800,00 + benefícios

Consultor de vendas

Ensino médio completo, seis meses de experiência, vaga zoneada para Vale das Pedrinhas, Rio Vermelho e adjacências.

Salário (R$): a combinar + benefícios

Carregador

Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível disponibilidade para trabalhar à noite.

Salário: a combinar + benefícios

Auxiliar administrativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, seis meses de experiência, nível intermediário em Informática.

Salário: R$1.200,00 + benefícios

Instalador de película em veículos

Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, ter fácil acesso à região da Paralela.

Supervisor de lanchonete

Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível experiência em carteira e ser proativo, ter liderança e boa comunicação.

Salário: R$1.340,00

Agente de portaria (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, seis meses de experiência, atencioso e observador.

Salário: R$998,00 + benefícios

Consultor de vendas