0
0
0
s2sdefault

Quem quer se preparar para o vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que dá acesso a uma série de instituições de ensino superior do país, deve ficar atento ao prazo de inscrição para o programa Ingressar, que dispõe de 800 vagas para jovens soteropolitanos. As inscrições podem ser feitas pelo site www. ingressar. salvador. ba. gov. br até as 23h59 deste próximo domingo (9).

O programa dá direito a fazer parte de um curso preparatório de qualidade em instituições parceiras que dispõem de laboratório, biblioteca, material didático, salas climatizadas, professores qualificados, simulados e ambiente virtual.

Podem participar jovens com idade entre 15 e 29 anos que estejam cursando ou sejam egressos do 3º ano do ensino médio da rede pública de ensino, inclusive da Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou bolsistas integrais em escolas particulares no ensino médio. Integrantes de famílias cadastradas no programa Bolsa Família também são beneficiados.

Ao todo, 5% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência, 30% reservadas para pessoas que se autodeclaram negros; e 5% para participantes de programas sociais da Fundação Cidade Mãe ou egressos do sistema socioeducativo.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...