A Prefeitura do Salvador, por meio da Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb), montou um esquema especial de limpeza para dar mais conforto ao público que vai conferir a programação do Réveillon Salvador 2015 no Comércio e na Barra. A operação, que prossegue até o domingo (4), conta com 1.287 agentes de varrição, coleta, lavagem e areia da praia, além de 118 equipamentos entre compactadores, caminhões, caçambas, carros-pipa e caminhões-pipa.

O órgão também disponibilizará sanitários climatizados em forma de contêineres, com sete boxes cada, em pontos estratégicos dos locais dos shows. No Comércio, são 14 contêineres distribuídos entre a Rua da Conceição (próximo ao Elevador Lacerda), Praça Cairu (imediações do Mercado Modelo), Avenida da França (esquina com a Rua da Grécia) e Trapiche Adelaide. Já na Barra, serão seis contêineres localizados no Forte de Santa Maria, Avenida Sete de Setembro (esquina com a Rua Afonso Celso) e Avenida Alameda Marques de Leão (nas imediações da Cabana da Barra).