0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura do Salvador, por meio da Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb), montou um esquema especial de limpeza para dar mais conforto ao público que vai conferir a programação do Réveillon Salvador 2015 no Comércio e na Barra.

A Prefeitura do Salvador, por meio da Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb), montou um esquema especial de limpeza para dar mais conforto ao público que vai conferir a programação do Réveillon Salvador 2015 no Comércio e na Barra. A operação, que prossegue até o domingo (4), conta com 1.287 agentes de varrição, coleta, lavagem e areia da praia, além de 118 equipamentos entre compactadores, caminhões, caçambas, carros-pipa e caminhões-pipa.

O órgão também disponibilizará sanitários climatizados em forma de contêineres, com sete boxes cada, em pontos estratégicos dos locais dos shows. No Comércio, são 14 contêineres distribuídos entre a Rua da Conceição (próximo ao Elevador Lacerda), Praça Cairu (imediações do Mercado Modelo), Avenida da França (esquina com a Rua da Grécia) e Trapiche Adelaide. Já na Barra, serão seis contêineres localizados no Forte de Santa Maria, Avenida Sete de Setembro (esquina com a Rua Afonso Celso) e Avenida Alameda Marques de Leão (nas imediações da Cabana da Barra).

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...