0
0
0
s2sdefault

O Comitê Rio 2016 confirmou no final da manhã de hoje (24) que a data de chegada da Chama Olímpica a Salvador será no dia 24 de maio. Por aqui, a tocha percorrerá aproximadamente 30 quilômetros por terra, passando pelas mãos de 150 pessoas – entre atletas e cidadãos. O roteiro local contempla diversos pontos turísticos e será finalizado à noite com uma celebração. O anúncio foi feito à imprensa durante um evento realizado na sede do próprio comitê, no Rio de Janeiro, para apresentar a lista completa das cidades que receberão o Revezamento da Tocha Olímpica 2016, que começará por Brasília, no dia 3 de maio.

 “Estamos com a logística e operacional bastante adiantados, e vamos anunciar em breve todos os detalhes da programação para esse importante evento", afirmou o secretário do Escritório Salvador Cidade Global, Jorge Khoury. Salvador já havia sido confirmada em julho de 2015, quando o comitê anunciou as 83 primeiras cidades que receberiam a Chama, durante um evento de lançamento da tocha e apresentação do design. A expectativa é que toda a operação do revezamento, em Salvador, aconteça em 12 horas.

"A Prefeitura está trabalhando em um formato de evento que ofereça atividades que possam unir as pessoas em apoio aos Jogos Olímpicos, mas sem perder de vista a identidade dos soteropolitanos e da nossa cidade Salvador", declarou Jorge Khoury.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...