0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura de Salvador realiza neste sábado (29) mais duas Oficinas de Bairros para discussão do Plano Salvador 500 - criado para traçar diretrizes de desenvolvimento da cidade para os próximos 35 anos.

 A Prefeitura de Salvador realiza neste sábado (29) mais duas Oficinas de Bairros para discussão do Plano Salvador 500 - criado para traçar diretrizes de desenvolvimento da cidade para os próximos 35 anos. As oficinas serão das 8h às 12h. 

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, na rua Silveira Martins, 3386 (Cabula), abrigará o evento direcionado a moradores dos bairros de Cabula, Doron, Narandiba, Pernambués, Resgate, Saboeiro, São Gonçalo e Saramandaia. E a Escola Municipal Barbosa Romeo, na Rua São Paulo s/nº (​São Cristóvão), será sede da Oficina dos bairros de Areia Branca, Cassange, Itinga, Jardim das Margaridas, Mussurunga, Nova Esperança e São Cristóvão. 

​O coordenador geral do Plano Salvador 500, Silvio Pinheiro, explica que a ideia de realizar esses eventos por região é ampliar a participação popular. “Nesse trabalho, os participantes discutem a realidade de cada bairro, os aspectos que precisam melhorar, as vocações econômicas e culturais, os problemas urbanísticos e sociais​, entre outros pontos.” 

Pinheiro enfatiza a importância da participação de todos - moradores, empresários, trabalhadores, lideranças, Igrejas, associações, etc. “O evento é aberto ao público. Todos estão convidados a participar​, mais que isso, a ser agentes ativos da construção desse plano, que traça o futuro de Salvador", frisa.  Os resultados dessas oficinas vão compor um diagnóstico de cada bairro, de cada região e da cidade. Os dados subsidiarão a elaboração das metas do Plano para a melhoria de Salvador e das condições de vida das pessoas que moram na capital baiana. 

Além das oficinas, serão realizados fóruns e audiências públicas. Todas as informações sobre o Plano podem ser acessadas no sitewww.plano500.salvador.ba.gov.br. Outros canais de comunicação são o e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e o telefone 2201-6606. 

ILHA DE MARÉ_ Na segunda-feira, 1º de dezembro, haverá a Oficina de Bairros da Ilha de Maré. O evento será das 8h30 às 12h30, na Escola Municipal Nossa Senhora das Candeias, sediada em ​Praia Grande.​

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...