0
0
0
s2sdefault

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), vinculado à Secretaria Municipal de Combate à Pobreza (Semps), passará a intermediar a oferta de vagas de trabalho para os alunos de Salvador.

 

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), vinculado à Secretaria Municipal de Combate à Pobreza (Semps), passará a intermediar a oferta de vagas de trabalho para os alunos de Salvador, concluintes do curso profissionalizante do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Para facilitar a vida dos estudantes, equipes do Simm Itinerante irão às unidades onde são ministradas as aulas, para informar aos jovens sobre as vagas ofertadas, com encaminhamento às empresas interessadas e orientação sobre como produzir um currículo, como proceder na entrevista seletiva e documentos necessários, dentre outros assuntos.

Na primeira etapa serão atendidos 360 estudantes que estudam nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da Rua Chile e do Aquidabã. “Diariamente oferecemos centenas de vagas por meio do Simm e boa parte delas não é preenchida porque os candidatos não têm qualificação. Assim, nada melhor do que oferecermos oportunidades aos jovens egressos dos cursos do Pronatec, que já possuem conhecimento teórico e prático e que buscam inserção no mercado de trabalho”, pontua o secretário da Semps, Henrique Trindade.

Cronograma

Dia 22 de agosto
- Unidade Senac Aquidabã
Cursos: Operador de Telemarketing, Porteiro e Vigia
- Unidade: Senac Chile
Curso: Operador de Caixa
Horário de atendimento: das 13 às 17h

Dia 5 de setembro
- Unidade Senac Chile
Cursos: Recepcionista em Serviços de Saúde, Copeiro Hospitalar, Higienista em Serviços de Saúde
- Unidade Senac Aquidabã
Cursos: Auxiliar de Recursos Humanos
Horário de atendimento: das 13 às 17h

Dia 11 de setembro
- Unidade: Senac Aquidabã
Cursos: Auxiliar Financeiro/ Camareira em Meios de Hospedagem
Horário de atendimento: das 13 às 17h

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...