Partes das escolas municipais de Salvador suspenderam as aulas hoje em função dos problemas ocasionados pelas fortes chuvas. O objetivo da Secretaria Municipal da Educação (Smed) é garantir a segurança dos estudantes, já que os transtornos na cidade são grandes e existem relatos de arrastões e manifestações. Entretanto, aqueles alunos que foram para as aulas foram mantidos nas escolas. "Estamos com equipe completa da secretaria atuando para assegurar o resguardo e atendimento seguro a todas as crianças que foram às escolas. É mais seguro e prudente manter elas nas unidades de ensino", afirmou o titular da Smed, Guilherme Bellintani.