0
0
0
s2sdefault

Com texto de Hermano Vianna e da própria atriz, direção de Estevão Ciavatta e Hamilton Vaz Pereira, direção de produção de Pedro Tourinho, produção de Canella Produções e Map Brasil, figurino de Cláudia Kopke e cenário de Luiz Zerbini, Regina Casé estreia o espetáculo Recital da Onça no Espaço Cultural da Barroquinha, administrado pela Prefeitura através da Fundação Gregório de Mattos. O recital terá curtíssima temporada, com sessões nos dias 23, 24, 30 e 31 de janeiro, e 6 e 7 de fevereiro. Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 100, e estarão à venda no Sympla.

Uma das artistas mais plurais e importantes do Brasil, vida e obra de Regina Casé se mesclam com a história do país desde 1974, quando, ao lado de Hamilton Vaz Pereira, Alberto Soares, Luiz Arthur Peixoto e Daniel Dantas, criou o grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...