0
0
0
s2sdefault

Como parte da programação de Salvador para o mês da Consciência Negra, a Fundação Gregório de Mattos realiza de 17 a 19 próximos a Oficina de Interpretação para Teatro e TV, com o ator Antonio Pompeo, na Sala Mário Gusmão, no Espaço Cultural da Barroquinha.

Como parte da programação de Salvador para o mês da Consciência Negra, a Fundação Gregório de Mattos realiza de 17 a 19 próximos a Oficina de Interpretação para Teatro e TV, com o ator Antonio Pompeo, na Sala Mário Gusmão, no Espaço Cultural da Barroquinha. Durante sua passagem por Salvador, o ator também vai apresentar o espetáculo "Meia noite todos os gatos são pardos", no mesmo local.

Nascido de São José do Rio Pardo, São Paulo, em 1954, Antonio Pompeo iniciou no teatro aos 17 anos e participou de filmes como "Quilombo" e novelas, a exemplo de "Sinhá moça", "Pedra sobre pedra" e "Mulheres de areia". Foi também diretor de Promoção, Estudos, Pesquisas e Divulgação da Cultura Afro-Brasileira da Fundação Palmares, ligada ao Ministério da Cultura do Brasil. As inscrições podem no Espaço Cultural a Barroquinha, através do telefone 3322-2646.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...