0
0
0
s2sdefault

Os interessados em participar das oficinas Boca de Brasa no espaço cultural do projeto no Subúrbio 360, em Coutos, ganharam mais uma chance: as inscrições foram prorrogadas para o próximo dia 23. A medida foi tomada pela Fundação Gregório de Mattos (FGM) devido ao grande número de procura para as atividades. Serão oferecidas cinco oficinas voltadas para a qualificação de crianças, jovens e adultos em Formação para Agentes Culturais, Arte Urbana (Grafite), Audiovisual, Escrita Criativa e Teatro.

Para participar, é necessário ter idade igual ou superior a 12 anos. As inscrições podem ser através do formulário virtual www.inscricaobocadebrasa.salvador.ba.gov.br ou presencialmente, no Espaço Cultural Boca de Brasa - Subúrbio 360, localizado na Rua da Paz, s/n, Coutos, de sexta a domingo, das 8h às 17h; terça-feira, das 9h às 12h; e quinta-feira, das 14h às 18h. O resultado com a lista de selecionados será divulgada no dia 25 deste mês no local e na página oficial do Boca de Brasa no Facebook.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...