0
0
0
s2sdefault

O Teatro Gregório de Mattos, espaço administrado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), receberá nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças, duas apresentações do espetáculo Bonito, às 11h e 16h. Na cena, seis atores reelaboram a imagem grotesca e assustadora dos monstros de infância, dando vozes e movimentos.

O processo criativo teve início no contato com as crianças da Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) e Instituto de Cegos da Bahia. A partir daí, os intérpretes puderam acessar a visão de monstro e beleza da garotada, bem como gatilhos e dispositivos de relação, do brincar e viver infantil.

O projeto nasceu da parceria entre os dançarinos Edu O. e Lucas Valentim e tem direção e dramaturgia assinadas por Paula Lice, que também pesquisa temáticas tabus nos espetáculos infantis. Além do espetáculo, o projeto artístico prevê a produção de um livro infantil acompanhado de áudio-book. 

Bonito se repetirá na sexta (13) e sábado (14), às 16h, e no domingo (15), às 11h e às 16h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro pelos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Crianças menores de 3 anos não pagam entrada.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...