Um grupo de DJs vai armar uma verdadeira festa na tarde deste domingo (24), no Parque da Cidade. O Pick Nick com DJs faz parte da grade do Festival da Primavera, que começou na quinta-feira (21) e segue até o domingoem diversos pontos de Salvador. A partir das 13h, o DJ Charles Carvalho comanda as carrapetas, seguido por Oliver Dom Jack, às 14h, Kairo San, às 15h, e Santz, às 16h. Esta é oitava edição do projeto, uma iniciativa do Coletivo DJs da Bahia com o apoio do Parque da Cidade e Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Um dos criadores do projeto, DJ Santz teve a ideia do Pick Nick no Parque da Cidade depois de uma visita à pista de skate no local. “Foi uma ideia que partiu de uma andada de skate e se tornou uma realidade entre cinco amigos com um mesmo objetivo, que é levar a música e cultura dj para os baianos. Estamos muito felizes por estarmos no calendário do Festival da Primavera. No domingo, vamos realizar mais uma edição cheia de amor e música, que é o que nos movimenta”.

No mesmo dia, o Parque da Cidade receberá ainda um minicircuito de Bike Infantil, das 9h às 17h, aula de dança e ginástica para todos, das 11h às 12h, a Feira Coreto Hype, das 11h às 17h, e uma feira de Artes e Talentos, também das 11h às 17h. Haverá ainda espaço para o Quick Massage, das 10h às 17h, e recreação infantil, das 7h às 11h. No Anfiteatro Dorival Caymmi, se apresentam Faustão e Os Mongas, às 14h, e o grupo percussivo Quabales, às 16h, retornando à Salvador depois da apresentação no Rock in Rio.

 

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...