0
0
0
s2sdefault

No dia da abertura do Festival da Primavera, nesta quinta (21), o público pode conferir de perto as primeiras aulas do “Cozinhas Show”. Em sua segunda edição, o projeto volta a promover uma agenda positiva em torno da gastronomia soteropolitana, convidando todos a conhecerem um pouco mais da diversidade e qualidade da "cozinha" da cidade. O evento consiste em três dias de apresentações públicas e gratuitas com chefs renomados de Salvador.

As receitas que poderão ser degustadas ao final de cada apresentação terão uma temática por dia. Nesta quinta-feira, os chefs apresentarão pratos sob o tema "Embutidos da Cidade". Na sexta-feira, é a vez das "Frutas da cidade" servirem como inspiração. E no sábado será a vez das "Pimentas da cidade". 

As apresentações acontecem das 16h às 20h. E o público poderá conferir dicas especiais dos chefs Theo Tapioca, do Teco Food Fusion, Bruna Moreira, especialista em Charcutaria, Celso Vieira, do Pasta em Casa e Forneria, Arthur Barbosa, do RV Lounge, Albert Vernedas, da Perine, Beto Pimentel, do Paraído Tropical, Leka Hattori, do Leka Food Truck, Georgia Cirilo, do Bolo das Meninas, José Morchon, do La Taperia, Bruno Tupinambá, do Sena, e  Shanti e Ricardo Brito, do Al mare.

Especial para as crianças - Um dos momentos do "Cozinha Show" foi preparado especialmente para os pequenos. Leka Hattori preparou um tutorial inspirador para a criançada. Na ocasião, os meninos e meninas poderão meter a mão na massa e aprenderão a fazer coopcakes, palitinhos e popcakes. A aula especial para crianças começa às 15h do sábado.

Programação: 

Quinta-feira (21/09)

Tema: Embutidos da Cidade

16h - Theo Tapioca / Teco Food Fusion

17h - Bruna Moreira / Charcutaria

18h - Celso Vieira / Pasta em Casa e Forneria

19h - Arthur Barbosa / RV Lounge 

Sexta-feira (22/09)

Tema: Frutas da Cidade

16h - Albert Vernedas / Perini

17h - Beto Pimentel / Paraíso Tropical

18h - Leka Hattori / Leka Food Truck

19h - Georgia Cirilo / Bolo de Menina

Sábado (23/09)

Tema: Pimentas da Cidade

15h - Leka Hattori / Leka Food Truck (especial para crianças)

17h - José Morchon / La Taperia e Shanti

18h - Ricado Brito / Al Mare

19h - Bruno Tupinambá / Senac

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...