0
0
0
s2sdefault

Neste fim de semana, o Parque da Cidade, administrado pela Secretaria de Cidade Sustentável e Inovação (Secis), terá uma programação especial em comemoração ao dia do Soldado, celebrado nesta sexta-feira (25). Com diversas atividades de lazer, o espaço ainda promete proporcionar muita música, além de diversão para toda família.

No sábado (26), acontece o evento “Ginástica para Todos”, das 6h às 7h, ao comando do Professor Jaguar. Não há limite de idade para participar e os interessados só precisam comparecer ao Anfiteatro do Parque trajando roupas leves e calçadas adequadas. Já no domingo (27), a “Prática de Meditação” acontece das 8h às 9h30, no Gramadão da Praça Confúcio, espaço reservado para atividade com exercícios suaves da mente e do corpo.

No domingo (27), o Parque da Cidade recebe o encerramento da Semana do Soldado com rapel, exposições de barracas, apresentações com cães e diversas atividades lúdicas, a partir das 8h. Quem for ao parque a partir das 11h, poderá aproveitar o show das bandas Estakazero, Araketu, juntamente com a banda do Exército, no Anfiteatro.

Na oportunidade, serão doados alimentos não perecíveis, fraldas, copos, luvas cirúrgicas, mamadeiras, lençóis, fronhas, detergente, papel toalha, papel higiênico e materiais de escritório arrecadados ao longo da semana pelo Exército soteropolitano para o Hospital Martagão Gesteira.

Teatro - Para quem gosta de música e teatro, pode conferir o espetáculo “Se Acaso você Chegasse”. A obra é uma homenagem à vida da cantora Elza Soares e estará em cartaz no Espaço Cultural da Barroquinha, administrado pela Fundação Gregório de Matos (FGM), no domingo (27), a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 20 e 10 (meia).

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...