0
0
0
s2sdefault

Passado o Carnaval, o Viver Mercado retoma suas atividades neste fim de semana, mantendo aquecido o clima de turistas que ainda estão na cidade, mesmo após uma semana intensa de folia. Nesta sexta-feira (03), a música toma conta do Mercado Modelo com o projeto “Pôr do Sol no Mercado”. A Banda Marana promove um happy hour eclético, às 17h, com apresentações que passam pelo forró, maracatu, salsa, semba, ijexá, samba de roda e reggae. 

Sábado (04), às 11h, o “Segredos do Mercado” recebe os visitantes com as baianas vestidas à caráter, posando para fotos, contando a história do Mercado Modelo, além de distribuírem sorriso e alegria para baianos e turistas.

No domingo (05), às 10h30, o “Domingão no Mercado” volta com o Maracatu Ventos de Ouro, que conduz o público num passeio musical ao redor e dentro do prédio. O Maracatu Ventos de Ouro é um grupo feminino de maracatu, idealizado por Josy Garcia, musicista, arte-educadora, produtora cultural e pesquisadora da cultura popular de matriz africana e afro-brasileira, e Cau Gonçalves, batuqueira, cantora, pesquisadora da cultura popular nordestina e estudante de Políticas e Gestão das Culturas.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...