0
0
0
s2sdefault

Os escritores soteropolitanos ou residentes de Salvador têm até a próxima sexta-feira (19) para fazer a inscrição no Selo Literário João Ubaldo Ribeiro.

Os escritores soteropolitanos ou residentes de Salvador têm até a próxima sexta-feira (19) para fazer a inscrição no Selo Literário João Ubaldo Ribeiro. O processo é realizado somente via Correios, com Aviso de Recebimento (AR) entre o dia 4 de agosto e 19 de setembro de 2014. A documentação deverá ser endereçada à Fundação Gregório de Mattos, Rua Chile, 31, Centro, Salvador, BA, CEP 40020-160, com a indicação de Seleção Pública Coleção 2014 - Selo Literário João Ubaldo Ribeiro. 

As obras inscritas serão analisadas e selecionadas pela Comissão de Avaliação, composta por nove integrantes, sendo seis representantes do setor literário baiano com notório saber; dois servidores da FGM designados por seu presidente e um representante do Conselho Diretivo do Plano Municipal do Livro, da Leitura e da Biblioteca da Cidade do Salvador.        

Coleção - Lançada pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), o Selo Literário João Ubaldo Ribeiro configura uma das principais ferramentas para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao campo da literatura no município. Através do selo serão publicadas cinco obras inéditas dos gêneros Contos e Crônicas, Literatura Infantil, Dramaturgia, Poesia e Romance.

Além disso, o edital visa a republicar uma obra literária de grande relevância e que não se encontra em circulação no mercado. As publicações irão formar a Coleção 2014 do Selo Literário João Ubaldo Ribeiro. Cada título publicado na Coleção 2014 do Selo Literário João Ubaldo Ribeiro terá tiragem de 2.000 (dois mil) exemplares, sendo 200 (duzentos) na modalidade Braille e 200 (duzentos) na modalidade Audiolivro. O edital está disponível no site www.culturafgm.salvador.ba.gov.br.     

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...