0
0
0
s2sdefault

Sucesso entre baianos e turistas que visitam o Pelourinho neste Verão, o Ajeum do Benin vai contar com novo horário de funcionamento a partir desta semana. A partir desta terça-feira (7), a programação gastronômica na Casa do Benin, administrado pela Fundação Gregório de Mattos, estará aberta ao público de terça a sexta-feira, das 10h às 17h.

Comandado pela chef Ana Célia Batista, o Ajeum de Verão traz o sabor e axé da África para o público e a programação prosseguirá até março, com pausa apenas no período do Carnaval. O cardápio desta semana terá como entrada o abará e o prato principal poderá ser escolhido entre duas opções: a fuzura, composta por isca de filé mignon com banana da terra frita e gengibre, ou o ebubu fulô, que engloba peixe ao molho de camarão e gengibre. Para sobremesa, a escolha recai entre cocada branca ou cocada preta.

O valor único de R$40 inclui entrada, prato principal e sobremesa. Quem preferir, pode aproveitar para conhecer o acervo permanente da Casa do Benin, composto por objetos de cerâmica, cestaria, tecelagem, madeira e metais produzidos por artistas beninenses, além de projetos culturais realizados no equipamento. O museu está localizado na Rua Padre Agostinho Gomes, 17 (próximo ao Largo do Pelourinho).

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...