0
0
0
s2sdefault

A Semana de Negócios em Cultura e Economia Criativa do Subúrbio, promovida pela Escola Criativa Boca de Brasa Polo Subúrbio/Ilhas, chegou ao último dia na quinta-feira (18). A programação envolveu rodas de conversa, oficinas e rodadas de negócios que pretenderam engajar, qualificar, promover e difundir iniciativas, agentes, produtos e serviços de uma das principais regiões de Salvador.

Durante a semana foram abordados temas como relevância da gestão de negócios, importância do fomento cultural na região, como começar a atuar, fortalecimento de articulações locais e incentivo ao investimento em cursos e capacitações. Os participantes tiveram acesso a plantões de atendimento com orientações para formalização institucional e elaboração de projetos para editais.

“Eu entrei no curso porque, além dos projetos culturais, eu trabalho com tatuagem desde 2019 e eu queria evoluir esse trabalho para as redes sociais e assim poder, quem sabe, vender cursos e outras coisas. Eu não tinha ideia de que podia juntar uma coisa com a outra e descobri isso através do curso, que não é o primeiro que faço aqui neste espaço”, disse Mogli, aluno do Espaço Subúrbio 360 e ativista cultural da região.

O projeto é fruto do Termo de Colaboração firmado entre a organização social Pontos Diversos, a Fundação Gregório de Mattos e a Prefeitura de Salvador, através de recursos do Edital 004/2022 – Polos Criativos Boca de Brasa. O apoio é da Associação Cultural Quilombo Aldeia Tubarão (QUIAL Tubarão), da produtora EUMELANINA, do Acervo da Laje e do Espaço Cena Um.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...