0
0
0
s2sdefault

O presidente da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Fernando Guerreiro, disse nesta quinta-feira (12) que foi infeliz nas declarações à Rádio Metrópole, ao afirmar que as pessoas precisam melhorar o relacionamento com patrocínios para eventos culturais.

O presidente da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Fernando Guerreiro, disse nesta quinta-feira (12) que foi infeliz nas declarações à Rádio Metrópole, ao afirmar que as pessoas precisam melhorar o relacionamento com patrocínios para eventos culturais. “Sempre tive um excelente relacionamento com a Câmara Municipal e jamais passou pela minha cabeça ofender a quem quer que seja.  Foi, de fato, uma declaração infeliz e peço desculpas a todos”, disse Guerreiro.

O presidente da FGFM disse também que construiu com a Câmara a melhor das relações, com destaque para a elaboração conjunta do Sistema Municipal de Cultura, hoje em vigor. “Este foi um dos pilares para o novo modelo de gestão cultural que vivemos”, concluiu Fernando Guerreiro.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...