0
0
0
s2sdefault

Com o tema “Salvador você sente que é diferente”, a campanha de promoção turística da cidade ganha o Brasil nas páginas dos jornais e revistas e na tela da TV.

Com o tema “Salvador você sente que é diferente”, a campanha de promoção turística da cidade ganha o Brasil nas páginas dos jornais e revistas e na tela da TV. A ação, que tem como objetivo divulgar a primeira capital do Brasil e atrair cada vez mais turistas para conhecer os encantos da cidade, será veiculada também na web até junho. 

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Érico Mendonça, essa é uma forma de apresentar ao turista nacional o novo momento vivido pela primeira capital do país. “A campanha retrata não só as belezas naturais da cidade, mas a forma que o soteropolitano vivencia ela, mostrado pelo vídeo institucional 'Sentidos'", explicou o secretário. 

Mendonça pontuou ainda que, além dos anúncios na mídia nacional e os investimentos na área da cultura – que acredita ser o grande diferencial da capital soteropolitana de atração turística, o portal www.vivasalvador.com.br é uma a nova ferramenta para conquistar um potencial visitante. “O portal é uma forma do turista interagir com a cidade, buscar novos roteiros, a exemplo da Casa do Rio Vermelho, onde viveu o casal de escritores Jorge Amado e Zélia Gatai, inaugurada no final de 2014. 

Em abril, o secretário esteve na Espanha, acompanhando a primeira viagem do avião da Air Europa ligando duas das mais visitadas cidades do mundo (Madri/Paris) plotado a marca de promoção turística de Salvador.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...