0
0
0
s2sdefault

Inscrições podem ser feitas até próximo dia 8 e oficinas acontecem entre 9 e 14 de março.

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Boca de Brasa – Ano 3, que inicia as atividades no próximo mês de março no bairro da Liberdade. O projeto, que é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), estará em ação no bairro entre os dias 2 e 15. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 8 pelo site da FGM, no endereço www.culturafgm.salvador.ba.gov.br, ou presencialmente até o dia 6, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13 às 18h, no Centro Social Urbano da Liberdade, localizado na Rua Lima e Silva. 

Quem quiser conhecer mais sobre o projeto pode participar da reunião inaugural que será realizada no dia 2, às 19h, com a participação dos professores, produtores e representantes da FGM. Já entre os dias 9 e 14 serão ministradas as oficinas culturais de Audiovisual, Criação Literária, Teatro, Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos e Danças Urbanas e Oficina Criativa de Música - Home Studio. As aulas acontecem das 18h30 às 21h30 de segunda a sexta, e das 14 às 17h no sábado. 

No dia 15, a partir das 17h, a população poderá conferir o resultado artístico das oficinas e apresentações de artistas locais na mostra pública. As apresentações serão divididas em atuações individuais e grupos artísticos, sendo realizadas no caminhão-palco, equipado com estrutura completa que envolve iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica, que será instalado em local a ser definido. O evento irá contar também com a participação especial da cantora Margareth Menezes.​

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...