0
0
0
s2sdefault

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) realiza, até sexta-feira (21), inscrições gratuitas para as oficinas virtuais de vídeo, fotografia e Lab & Orquestra Sustentável Percussiva do Espaço Cultural Boca de Brasa Quabales. Os interessados podem se inscrever através do formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUt0KznLoiW1MgrooNi2pAKlMigNAv424rb6PHiVA40Bt7fQ/viewform, também disponível nas redes sociais do Boca de Brasa Quabales, no Instagram e Facebook @Quabales. 

As oficinas acontecem a partir do dia 25 de agosto. As aulas serão realizadas duas vezes por semana, através da plataforma Google Meet, com senha que será disponibilizada para os participantes. A carga horária total das aulas é de 64 horas. As oficinas de vídeo e fotografia ocorrerão às terças e quartas-feiras, das 14h às 15h30. Já a aulas de Lab & Orquestra Sustentável Percussiva acontecerão às quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h30. 

Além das oficinas, também haverá uma série de encontros virtuais pelo Canal no Youtube do Quabales, com as seguintes atividades artísticas: Palco Aberto Boca de Brasa, Cineclube Boca de Brasa e Diálogos Boca de Brasa. Toda a programação ficará disponível nas redes sociais. Dúvidas referentes à oficina podem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou pelo Whatsapp (71) 98108-6846. 

Boca de Brasa – Criado em 1986, o projeto Boca de Brasa tem o objetivo de fomentar a cultura na periferia, como na promoção da cidadania, através do incentivo às manifestações artísticas dos bairros da capital baiana. Desde 2013, a FGM tem desenvolvido ações de produção cultural em diversos pontos da cidade e promovido oficinas gratuitas de diferentes áreas artísticas. Por conta da pandemia, todas as atividades são realizadas virtualmente.

 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...