0
0
0
s2sdefault

A sonoridade do pop baiano com a música eletrônica da banda Àttøøxxá promete agitar o palco do Porto Salvador Eventos, na Avenida da França, no Comércio, às 20h30 deste domingo (27). A apresentação é aberta ao público e integra a grade de atrações da programação cultural e musical que acontecerá no bairro neste final de semana, como parte do projeto #vemprocentro. Confira toda essa agenda acessando www. vemprocentro. com. br.

A banda, formada por Rafa Dias (DJ e produtor musical), Oz (vocal e baterista), Raoni Knalha (vocal) e Chibatinha (guitarrista), fará uma hora e meia de show levando um repertório repleto de canções de todos os álbuns lançados, incluindo o sucesso "Elas Gostam", que  ganhou o prêmio Bahia Folia de Melhor Música do Carnaval 2018, e da nova música "Faz a Egypsia". Na ocasião, Àttøøxxá convidará ao palco a cantora e compositora soteropolitana Nêssa.

“A iniciativa de levar um movimento como esse ao Comércio é muito importante porque proporcionará lazer para a população nessa bela área da cidade, acabando também com o esvaziamento que costumava afetar o bairro principalmente aos finais de semana. Além de poder prestigiar o Àttøøxxá, a galera poderá conhecer novos sons, a exemplo de Nêssa, além de curtir artistas referências como Edson Gomes”, destaca Chibatinha.

Programação – Antes do agito da banda Àttøøxxá, a população poderá curtir outros shows no Comércio, no domingo. Na Praça da Inglaterra, as apresentações começam às 11h, com show infantil. Às 13h, toca a banda Restgate Blues e, por volta das 15h30, o espaço será invadido pelo samba da Cida Martinez.  

O palco do Porto Salvador Eventos recebe, às 17h30, o DJ Telefunksoul, que anima o público com o melhor da música eletrônica. Em seguida, os cantores Isaque Gomes e Edson Gomes dividirão o palco no projeto especial intitulado “Pai e Filho”.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...