0
0
0
s2sdefault

Responsáveis por contar o dia a dia de Salvador de uma maneira especial, influenciadores digitais foram à Casa do Carnaval, nesta quarta-feira (7), para conferir de perto o acervo que narra a história da folia baiana. Com humoristas como Leandro Rocha, 26 (o Leozito), Tiago Silva, 25, (o Tiago Banha) e Paulo Cezar, do perfil Frases de Baiano, a brincadeira foi garantida.

Houve quem jurasse ter medo das caretas de Maragogipe espalhadas pelo museu e quem brincasse até com as peças de cerâmica em exposição. Ao longo da visita não faltaram memes. “Esperava muito conhecer o espaço, porque conta a história do Carnaval. O local é incrível e ainda vai render muita frase bacana para o nosso perfil”, disse Paulo Cesar, cujo perfil do Instagram, @frasesdebaiano, reúne 44.100 seguidores.  

Para Lauriana Moraes, 36, uma das integrantes do perfil @seessarua_fosseminha, a visita superou as expectativas. “Achei tudo muito bonito, muito colorido. É muito mais do que eu esperava. Me surpreendeu de verdade”. Em parceria com Ive Deonísio, ela prometeu divulgar belas fotos do espaço no perfil, que contem dicas de passeios, gastronomia e poesia.

Entre os influenciadores, houve um casal com uma história especial, com total relação com o museu. Donos do site e perfil de redes sociais @daquidesalvador, Déborah Fontes, 40, e Alan Fontes, 42, se conheceram em pleno Carnaval de 2002 e desde então não se separaram mais. “A festa foi algo muito marcante. Por isso, reviver e conhecer a história da festa tem um sentido especial para nós. Sem falar que esse foi um ambiente muito bem pensado. O Carnaval é um patrimônio brasileiro. Por isso, precisávamos ter dentro da cidade um local onde pudéssemos ouvir a história. A casa está fantástica.”, afirmou Déborah.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...