0
0
0
s2sdefault

Confetes, serpentinas, espumas e muitas princesas e super-heróis na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, em mais um dia de Baile Infantil, nesta segunda-feira (12). Palhaços animavam os foliões no chão enquanto uma banda fazia a festa no palco. Nas laterais, oito pintoras artísticas faziam as fantasias das crianças virarem realidade, dando vida a unicórnios, tigres, Ladybug, Frozen, borboletas, além do Batman, Homem-Aranhae Flash.

“Há três anos eu venho para trazer a minha neta. Acho tranquilo, aqui podemos curtir muito, sem perigo e sem medo. Estamos dentro da festa, mas num ambiente bem mais tranquilo e seguro, com o espírito do Carnaval”, disse a aposentada Denise Ribeiro, 58 anos, acompanhada da neta Sofia Coelho Porto, 7 anos, que pintava o rosto, e da filha Natalie Coelho, 31 anos. “O que mais me chamou a atenção foi a pintura. São muito lindas”, acrescentou Natalie.

Pela primeira vez na vila, a secretária Daniela Matos, 35 anos, e o marido, o técnico instrumental Carlos Eduardo Matos, 36 anos, levaram o pequeno João Pedro, 2 anos, e se surpreenderam com a estrutura. “Ele (João Pedro) está se divertindo demais e num ambiente seguro”, disse Daniela, enquanto o filho jogava confetes para o ar. Conforme ela, é importante mostrar ao filho a tradição do Carnaval. “Aqui temos isso, as crianças aprendem o que é ser folião de verdade, num clima alegre”, acrescentou.

Acompanhada da prima Milena Santos e Santos, 13 anos, e com a pintura de Homem-Aranha no rosto, o pequeno Enzo Santos, 4 anos, não titubeou quando foi questionado sobre o que mais gostou no ambiente. “Os palhaços”, enfatizou ao mesmo tempo que dançava e jogava confetes.

Atração esperada – Vindo de Feiras de Santana, a adolescente Fernanda Layla Mota, 11 anos, aguardava ansiosa o show de Lore Improta. “Estou esperando ela entrar, adoro as coreografias. Vai ser o primeiro show dela que vou assistir, sou fã”, afirmou, mostrando a pintura na mão homenageando à artistas.

Programação - Nesta terça-feira (13), último dia de Baile Infantil na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, tem Playgrude, a partir das 10h, e Caldeira do Brin, às 11h. A garotada está convidada!

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...