0
0
0
s2sdefault

Desde que os blocos de fanfarras começaram a desfilar pelo circuito Sérgio Bezerra, na Barra, na última quarta-feira, até este sábado (10), a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) retirou das vias impactadas pela festa 715,8 toneladas de resíduos. No mesmo período do ano passado, foram 605,28 toneladas do mesmo material.

O circuito onde mais de produz resíduo é o Dodô (Barra-Ondina). Onze cooperativas e uma associação que trabalham com reciclagem de materiais auxiliam a Limpurb nesse trabalho, e o resíduo que não é de interesse dessas entidades seguem para o aterro sanitário.

Operação - A Limpurb garante serviços de limpeza aos foliões que participam do Carnaval, numa operação que incluem 3.065 colaboradores e 212 equipamentos. São 2.998 sanitários químicos e 72 contêineres climatizados (com 555 posições). São realizados serviços de varrição, coleta, lavagem de vias e logradouros, além da limpeza e manutenção dos sanitários. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...