0
0
0
s2sdefault

Os estabelecimentos comerciais localizados nos perímetros dos circuitos oficiais da folia devem evitar vender qualquer produto acondicionado em vidro, sob pena de apreensão da mercadoria, multa e demais sanções legais. A medida está determinada no Decreto 29.485/2018, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 5. De quinta-feira (8) até este sábado (10), as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) já notificaram mais de 700 estabelecimentos para alertar sobre a proibição.

O documento informa, no Artigo 4º, que estão proibidas a venda ou distribuição de bebidas em garrafas, copos e recipientes de vidro nas áreas internas e externas dos estabelecimentos comerciais que situem na poligonal ou entorno dos locais durante a realização das festas populares, incluindo o Carnaval. A ação visa proporcionar mais segurança à população, já que o vidro pode causar acidentes ou até mesmo ser utilizado como arma branca.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...