0
0
0
s2smodern

A Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Salvador informa que está aberto o credenciamento de imprensa para a cobertura do Carnaval da primeira capital do Brasil. O procedimento deve ser feito exclusivamente através do site credenciamento.salvador.ba.gov.br. É possível se credenciar individualmente ou por veículo/empresa de comunicação, quando é permitido cadastrar mais de um profissional por solicitação. No caso do credenciamento individual, é obrigatória a apresentação do número do Registro Profissional.

Se o profissional ou veículo já estiver cadastrado no sistema, basta acessar com nome de usuário e senha e preencher/atualizar as informações. Caso não esteja, é só efetuar um cadastro novo. No site estão disponíveis os telefones de contato para qualquer dúvida ou questionamento. 

O credenciamento para os Praticáveis de Rádio só será aceito, após conferência e reunião, para empresas de comunicação do segmento, da capital ou do interior. Também é possível solicitar o credenciamento para acesso ao Camarote Oficial da Prefeitura. Esse acesso será liberado para credenciados sempre que houver coletiva do prefeito ACM Neto no espaço.

A Secom só fornecerá a credencial para profissionais ou veículos de imprensa que irão efetuar a cobertura jornalística da festa. Mais informações e telefones para tirar dúvida estão disponíveis no site do credenciamento. 

0
0
0
s2smodern

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...