0
0
0
s2sdefault

O Pelourinho Dia e Noite retoma sua programação para todos os públicos, com atrações que seguem até o início da próxima semana, numa verdadeira ressaca de Carnaval. No sábado (04), às 17h, abrindo o mês, o Clube dos Caretas promete arrastar todo mundo no Música nas Esquinas, começando na Rua Direita do Santo Antônio. Já às 19h, o ijexá do Afoxé Filhos do Congo inicia o cortejo pelas ruas e bares do Pelô. No domingo (05), o Grupo Patuscada toca o melhor do chorinho no Concerto nas Igrejas, às 11h, no Museu da Misericórdia.

A programação infantil faz a ressaquinha de Carnaval para as crianças de todas as idades com o Playgrude, no Largo de Santo Antônio, domingo (05), às 16h30. À frente do grupo está a cantora e compositora Marcela Bellas, que se apresenta acompanhada de Sulivã Bispo e Ingridy Carvalho. Juntos, os três artistas apertam o play e botam todos para cantar, dançar e brincar, principalmente no “momento karaokê”, quando as crianças é que passam a comandar e fazer o show.

A ressaca do Carnaval contará ainda com os Personagens Vivos, ampliando a folia. Os Personagens Vivos recebem baianos e turistas para um passeio cultural, histórico, político e artístico na terça-feira (07), às 11h, com ponto de concentração na Praça Municipal. O cortejo começará com Zumbi acompanhado dos músicos, recebendo os turistas no Elevador Lacerda. Em seguida, o grupo encontra Carmem Miranda em frente à Igreja da Misericórdia; Castro Alves na Praça da Sé; Raul Seixas no Cruzeiro de São Francisco; Gabriela na ladeira do Pelourinho; e Michael Jackson no Largo do Pelourinho, finalizando com um pocket show.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...