0
0
0
s2sdefault

Alinne Rosa brilha em noite animada no palco de Cajazeiras.

A programação infantil do Carnaval de Salvador prossegue nesta segunda-feira (27), a partir das 16h, em sete bairros da capital. Em Itapuã, a dupla Edu Barreto e Rafael comanda um baile sertanejo para os pequeninos. O veterano da folia Walter Queiroz vai apresentar o encanto dos velhos carnavais na festa da Boca do Rio. Em Cajazeiras, a brincadeira fica por conta da orquestra do maestro Zeca Freitas, com um repertório que mescla de marchinhas e sucessos do momento. No mesmo horário, o grupo Espelhart leva seu axé para a festa na Liberdade, enquanto o maestro Fred Dantas e sua orquestra abrem os trabalhos em Pau da Lima. O roteiro se completa com os shows de Pietro Bem Sertanejo em Plataforma e Faustão & as Mongas, em Periperi. 

A cantora Alinne comandou o baile infantil que abriu, neste domingo (26), o segundo dia do Carnaval no bairro de Cajazeiras. Este é o segundo ano consecutivo da ex-vocalista da banda Cheiro de Amor na folia do bairro, e a pequena Gabrielle Anunciação sabe muito bem o motivo. “Estou feliz, com doce, perfume e amor”, diz a menina de 9 anos, recitando toda animada trechos da faixa-tema do mais novo lançamento da cantora Alinne Rosa, o DVD País Tropical, que também nomeia o show da artista. “Minha mãe me trouxe para a apresentação do ano passado e hoje eu fiz questão de vir e trazer a família toda. Lá em casa todos são fã dela”, comemora a garota. 

Cantando para um público formado essencialmente por crianças, Alinne aproveitou a oportunidade para brincar bastante com a plateia, animando a meninada com canções da carreira solo, como Rombombom, País da Fantasia, Isso Aqui É Salvador e Estilo Meu. Ela brindou a garotada ainda com sucessos do momento, como Me Libera Nega, além de clássicos da axé music, como O Magnata Faz, da banda La Furia, um dos hits do Carnaval 2017. 

A funcionária pública Daiane Vieira levou a filha Maria Sol e convidou outros 30 amigos, todos fantasiados de super-heróis, para curtir o baile infantil do Carnaval de Cajazeiras. “Eu acompanhava Alinne no Cheiro de Amor e agora minha filha os amiguinhos dela também a adoram. Por isso decidimos improvisar esse bloco, que já batizamos de 'Liga da Justiça''', conta. 

A Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), oferece atrações para o público infantil nos sete bairros em que foram instalados palcos para o Carnaval 2017: Cajazeiras, Pau da Lima, Itapuã, Periperi, Boca do Rio, Plataforma e Liberdade. As apresentações acontecem sempre a partir das 16h. A programação completa está disponível no www.curtacarnaval.com.br.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...