Cantora vai levar para as ruas um baile que mistura eletrônico com o ritmo do pagode

Um das atrações do Circuito Dodô (Barra/Ondina) neste domingo (26), a cantora Katê puxa trio independente logo mais, a partir das 20h15, com apoio da Prefeitura. Ela quer agitar os foliões com um repertório dançante e com misturas de ritmos, daquele jeito que a galera gosta. “Vou levar para a rua o ‘Baile da Katê’, CD recém-lançado na internet que mistura eletrônico com o ritmo do pagode e a percussão da Bahia. Esse ano trago ainda um DJ na formação da banda, para apimentar. Vai ser pipoco!”, conta.

Com o tema “Tô Pro Crime”, a artista virá para o desfile com fantasia inspirada em versões femininas de personagens masculinos que fizeram sucesso no combate à criminalidade. “Como diz a galera, vestida pra matar (risos). Hoje, na Pipoca da Katê, o público vai ver figurinos lindos e repletos de sensualidade”, garantiu.

Antes da apresentação no Circuito Dodô, a artista animou o público no sábado (25), na Praça da Revolução, em Periperi, dentro do Carnaval dos Bairros. Ela aproveitou para agradecer o apoio da Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), que tem promovido shows de outros artistas tanto nos circuitos quanto nos palcos temáticos e bairros. “Estamos juntos sempre. Eu e vocês, no melhor Carnaval do mundo!".