Com mais de 150 atrações, os sete palcos montados pela Prefeitura para quem pretende curtir a folia mais perto de casa vão oferecer uma programação eclética e toda a estrutura necessária para garantir conforto e segurança aos cidadãos. Este ano, a festa acontece na Liberdade, Itapuã, Pau da Lima, Cajazeiras, Plataforma, Periperi e Boca do Rio. Cerca de um milhão de pessoas são esperadas para curtir a festa nos bairros, ao longo de todos os dias de Carnaval.

Haverá até orquestra. Neste sábado (25), por exemplo, a Orquestra Popular de Sérgio Benutti estará em Cajazeiras; no domingo (26), a Orquestra Popular de Paulo Primo estará em Periperi. Na segunda (27), a Orquestra Popular de Fred Dantas e Zeca Freitas e Orquestra estarão, respectivamente, em Pau da Lima e Cajazeiras.

Um dos artistas a se apresentar, Dan Valente elogiou a grade. O cantor fará seu show na segunda (27), em Cajazeira. “Acho sensacional o Carnaval no Bairro. É uma lembrança do Carnaval do passado que não pode morrer de jeito nenhum e, além disso, inclui as pessoas que não participam dos circuitos. É minha primeira vez nesse tipo de Carnaval e estou muito ansioso para subir no palco. Preparei um show especial pra balançar tudo", contou.

Para garantir a folia da criançada, a partir das 16h haverá um Bailinho Infantil abrindo a programação em todos os bairros. Eles serão comandados por estrelas como Carla Perez, que anima os pequenos em Itapuã, neste sábado, e Alinne Rosa, que fará a alegria das crianças em Cajazeiras, neste domingo.

Destaques de hoje – Nomes consagrados e revelações da cena musical em Salvador estarão presentes na programação deste sábado nos bairros, Paulinho Boca de Cantor e Larissa Luz são algumas das atrações em Itapuã, no Centro de Atividade do Parque Metropolitano Lagoas e Dunas do Abaeté. Na Boca do Rio, Márcia Freire e Avenida Sete se apresentam com mais quatro atrações no Parque Poliesportivo. Em Cajazeiras, Sarajane e Pagodart são alguns dos shows que acontecerão no Campo da Pronaica.

Na Liberdade, Amanda Santiago e Lazzo Matumbi são alguns dos destaques no palco montado na Praça Nelson Mandela. A Banda TH estará presente em Pau da Lima, na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, e Márcia Castro e Robyssão integram grade em Periperi, na Praça da Revolução.