0
0
0
s2sdefault

Moradores podem consultar situação de envio ou regularização do cadastro pela Internet.

 

 

A Transalvador já enviou, via Correios, cerca de 98% das credenciais de acesso veicular aos 35 mil imóveis do entorno dos circuitos do Carnaval 2016. Quem não receber o adesivo até o dia 20 de janeiro deve verificar no site Mobilidade no Carnaval a situação para regularizá-la.

Para consultar a situação de envio da credencial, o morador deve acessar o site www.mobilidadenocarnaval.salvador.ba.gov.br, clicar na aba “Credenciamento” do menu, consultar as instruções e inserir o número do IPTU no campo adequado. Em qualquer circunstância atípica, como extravio, reenvio ou atraso, o cidadão deve se dirigir a um dos postos de atendimento da Transalvador, que vão funcionar este ano nos shoppings Barra, Salvador e Salvador Norte, além da sede da autarquia, nos Barris.

Para o Carnaval 2016, a Transalvador antecipou o planejamento e solicitou a moradores que validassem seus dados junto à autarquia, a fim de evitar problemas na entrega das credenciais. “A cada ano aperfeiçoamos nossa estratégia para oferecer mais comodidade à população”, explicou o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller. Ele ainda estima que, nas próximas duas semanas, a maioria das pessoas já deve ter recebido em casa o adesivo.

Circulação nas áreas de restrição – A circulação será restrita a moradores nas cinco zonas entre 13h e 5h do dia seguinte. O adesivo deverá ser colado no para-brisa do veículo ou no tanque de combustível de motocicletas. No período entre 5h e 13h, haverá circulação livre, exceto para os veículos de carga e descarga, que obedecerão horário regulamentado na portaria do Carnaval.

Haverá cinco áreas de restrição à circulação de veículos, identificadas pelas cores vermelha, roxa, amarela, marrom e verde. Para cada uma delas, existirão acessos específicos que devem ser obedecidos. São eles:

- Zona Vermelha - Barra/Ondina (área do circuito) e ruas próximas:

Avenida Oceânica, trecho compreendido entre a Avenida Adhemar de Barros e o Farol da Barra, Largo do Farol, Rua Marques de Leão, Rua Afonso Celso, Avenida Sete de Setembro, trecho compreendido entre o Largo do Farol e o Porto da Barra, Morro do Gavazza, e Ruas transversais, Rua Marquês de Caravelas, trecho entre a Avenida Oceânica e a Rua Miguel de Burnier, Rua Francisco Otaviano, Rua Professor Fernando Luz, Rua Leoni Ramos, Rua Airosa Galvão, Rua Artur Neiva, Rua Morro do Escravo Miguel, Rua Roschild Moureira e adjacência (lado da praia).

Acesso – Curva da Paciência, Avenida Oceânica, Avenida Centenário e Avenida Princesa Izabel, conforme local da residência.

- Zona Roxa - Barra/Graça (entorno do circuito Dodô):

Barra (excluindo os logradouros constantes na zona vermelha), Graça (lado da Orla), Avenida Centenário (sentido orla) e Vitória, excluindo o Corredor).

Acesso - Avenida Centenário, Avenida Euclides da Cunha ou Rua da Graça, conforme local da residência.

- Zona Amarela – Ondina/Barra:

Avenida Centenário (sentido Barris), Morro do Calabar, Jardim Apipema, Morro do Gato, Sabino Silva, Largo do Camarão (Rua José Mirabeau Sampaio, Rua Álvaro Augusto da Silva, Doutor João Garcês Fróes, Rua Professor Clementino Fraga).

Acesso - Avenida Centenário, Avenida Oceânica ou Avenida Garibaldi, conforme local da residência.

- Zona Marrom – Ondina/Rio Vermelho:

Avenida Adhemar de Barros e adjacências, Avenida Oceânica trecho entre o ISBA e a Curva da Paciência, Rua Euricles de Matos, Rua Vila Matos e Travessa Bartolomeu de Gusmão.

Acesso - Avenida Oceânica ou Avenida Garibaldi, conforme local da residência. 

Zona Verde – Corredor da Vitória, Canela, Campo Grande:

Corredor da Vitória, Campo Grande (Praça Dois de Julho), Rua Banco dos Ingleses, Rua Araújo Pinho e transversais, Largo Dois de Julho e adjacências.

Acesso – Vale do Canela ou Avenida Contorno, conforme local da residência.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...