0
0
0
s2sdefault

A Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) da Prefeitura de Salvador informa que continua em andamento o processo de credenciamento para os profissionais de imprensa que irão fazer a cobertura do Carnaval de 2016.

A Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) da Prefeitura de Salvador informa que continua em andamento o processo de credenciamento para os profissionais de imprensa que irão fazer a cobertura do Carnaval de 2016. O credenciamento, que se encerra no dia 11 de janeiro, deve ser feito exclusivamente através do site www.credenciamento.salvador.ba.gov.br 

Os órgãos de imprensa podem optar pelo credenciamento no modo "Veículo", com a possibilidade de incluir todos os profissionais que irão trabalhar na cobertura da festa. O modo "Individual" é destinado a profissionais freelancers. Além disso, existem três tipos de credenciamento: o "Geral", obrigatório para todos que irão cobrir o Carnaval; o "Praticáveis de Rádio", destinado exclusivamente aos veículos de rádio com cabine no circuito do Campo Grande; e "Acesso ao Camarote da Prefeitura", para quem tiver interesse em entrevistar o prefeito ACM Neto e autoridades durante a folia, estando sujeito aos horários informados pela Agecom ou Cerimonial.  

Qualquer dúvida, é só entrar em contato com os telefones informados no próprio site. As solicitações serão analisadas pela Agecom. Por isso, os profissionais que solicitarem credenciamento devem informar corretamente os contatos de e-mail e de telefone.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...