0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto está presente no Camarote Oficial no Campo Grande para acompanhar o ultimo dia de desfiles dos blocos no Circuito Osmar.

O prefeito ACM Neto está presente no Camarote Oficial no Campo Grande para acompanhar o ultimo dia de desfiles dos blocos no Circuito Osmar. Acompanhado dos pais Antonio Carlos Magalhães Junior e Rosário Magalhães, autoridades e convidados como a apresentadora Regina Casé e a cantora Sarajane, o prefeito foi cumprimentado pelo público e pelos artistas. 

Caracterizada como Rainha Má, a cantora Daniela Mercury chegou à passarela Nelson Maleiro a bordo do trio sem cordas apoiado pela Prefeitura e banco Itau, cantando sucessos como "Maimbê Dandá" e brincou com as pessoas no camarote. "Cadê as crianças que estão aí?", perguntou. 

Logo em seguida, o cantor Márcio Victor trouxe como convidada a Banda Aiyê a bordo do bloco Inter, e Saulo Fernandes surgiu com o bloco Eva. "Em homenagem a você, Neto", disse, cantando "We aAe The World of Carnaval", um dos hinos da folia baiana. 

Trabalho - Antes de acompanhar os desfiles no Campo Grande, o prefeito participou de uma reunião com todo secretariado e equipe envolvida no Carnaval, no próprio camarote. "A avaliação é positiva. Estamos vendo mais gente nas ruas. Além disso, a cidade está repleta de turistas, o que movimenta nossa economia, gerando emprego e renda", comentou. Nesta Quarta-Feira de Cinzas, Neto comanda a coletiva final de balanço do Carnaval, a partir das 11h, no Camarote Oficial do Campo Grande. 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...