0
0
0
s2sdefault

Especificamente em relação ao Carnaval, até as 12h30 desta terça-feira, a Limpurb havia coletado 1.068,9 toneladas de lixo, além de ter utilizado 4.087 mil litros de água e 8.529 litros de sabão aromatizado na limpeza das ruas.

“Entrego meu bastão amanhã com a certeza do dever cumprido”. Assim, a presidente da Limpurb, Katia Alves, comemora a atuação positiva da empresa no Carnaval e no dia a dia da cidade. Kátia Alves, que vai assumir uma cadeira na Câmara Municipal, credita à sensibilidade do prefeito ACM Neto as mudanças que foram implantadas na Limpurb e que permitiram deixar a capital baiana mais limpa. “Em dois anos, dobramos a gratificação dos agentes, deixando-os mais motivados para limpar a cidade”. 

Especificamente em relação ao Carnaval, até as 12h30 desta terça-feira, a Limpurb havia coletado 1.068,9 toneladas de lixo, além de ter utilizado 4.087 mil litros de água e 8.529 litros de sabão aromatizado na limpeza das ruas. Em comparação com o ano passado, houve uma redução de 20%, segundo a Limpurb. 

Kátia Alves disse também que solicitou ao prefeito ACM Neto a ampliação do número de banheiros climatizados para o Carnaval do ano que vem. “Instalamos 50 contêineres que oferecem 544 pontos para os públicos masculino e feminino. Hoje, temos disponibilidade de mais 62 pontos, mas tivemos que abrir para o pessoal da Secretaria da Saúde e da polícia”, afirmou. 

A instalação dos banheiros químicos e a aprovação da lei que pune quem sujar e urinar na rua contribuíram para que os foliões utilizassem mais os banheiros químicos. Segundo Kátia Alves, desde o começo do Carnaval até o início desta tarde, 46 foliões foram autuados porque fizeram xixi na rua.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...