0
0
0
s2sdefault

 

O Movimento Musical Mudei de Nome, formado pelos cantores Ricardo Chaves, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Magary Lord, volta a animar a pipoca do tradicional Circuito Osmar (Centro) a bordo do Pranchão, nesta terça-feira (25). No repertório contagiante, canções que marcaram a história da música baiana, composições autorais e sucessos que fazem parte da trajetória de cada artista.

O Mudei de Nome promete levar até o fim do percurso muita alegria e diversão para que baianos e turistas possam relembrar os antigos carnavais. “Faremos o percurso completo, voltando pela Sulacap. O circuito raiz do Carnaval de Salvador”, disse Ricardo Chaves, referindo-se ao trajeto antigo do Osmar, que englobava também a Rua Carlos Gomes. 

“A expectativa para a pipoca é a melhor possível. Primeiro, porque foi onde começou a Pipoca do Mudei, no circuito do Campo Grande, há três anos, bem cedo. O público que nos acompanha é um público que tem uma memória afetiva muito grande com as músicas que a gente canta passeando pela história do Carnaval. Que a gente continue se divertindo e divertindo as pessoas", completou Chaves.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...