0
0
0
s2sdefault

O Carnaval no Palco Origens chega ao fim nesta terça-feira (25) reunindo sete atrações. A estrutura, que fica localizada no Espaço Cultural da Barroquinha, no Centro, receberá artistas independentes a partir das 15h. Farão parte da programação os DJs Belle, Bruxa Braba e Cerqueira, além do Império Ragga, Daganja, Paulilo e Bailão da CBX.

Com uma playlist que se mistura entre o funk, o pagodão, o arrocha e outros ritmos, o DJ Paulilo, conhecido por levar o “primeiro paredão 120% LGBTQI+" para espaços públicos de Salvador, apresentará toda sua ousadia e resistência ao palco. “Vai ser uma verdadeira festa. Eu busco levar representatividade. Nós negros, gays, mulheres existimos e sabemos como nos divertir, como nos relacionar e nos unir. Vai ser uma verdadeira festa do amor e respeito”, afirma.

Conceito - O palco Origens, um cenário musical alternativo e da diversidade dentro do Carnaval, foi criado como uma forma de aproveitar este período, que é tão importante para a cena cultural da capital baiana, como uma plataforma de visibilidade para os artistas negros e alternativos.

O espaço contou com atrações que possuem vertentes musicais ligadas ao rap, reggae, R&B, funk, pagode eletrônico e outros ritmos, a exemplo da cantora Larissa Luz, que apresentou sucessos de sua carreira e releituras de faixas conhecidas nacionalmente e internacionalmente.

O local também já recebeu um duelo de rimas e improvisos musicais que deram voz a temas relevantes como o empoderamento feminino e respeito.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...