0
0
0
s2sdefault

A noite desta segunda-feira (24) também foi animada nos bairros onde há atrações do Carnaval. Na Liberdade, diversas pessoas foram à Praça Nelson Mandela para assistir as apresentações de Viola de Doze, Larissa Luz, Patrulha do Samba, Afrocidade, Nêssa, Wilson Café e Banda Cactus.

Por volta das 19h, Larissa Luz subiu ao palco e fez o público dançar ao som de "Elegibô", "Faraó" e das autorais "Nanã", "Bonecas Pretas" e "Gira". “Eu sou muito fã dela. Ela é perfeita, multiartista. Tem uma voz marcante, é uma referência enorme”, disse a estudante Gabriela Araújo, 22 anos, que dançou e cantou muito durante a apresentação.

Para Gerusa Silva, 45, o palco da Liberdade é a melhor opção para curtir com a filha Eloá, de um ano. "Ao mesmo tempo em que eu curto o Carnaval, pois gosto muito, eu cuido da minha filha. Aqui é um ambiente tranquilo e próximo de casa. É a melhor opção".

O estilista Alexandre Brasil, 38, aproveitou cada momento da noite curtindo a variedade de ritmos, do pop ao pagode. "Os shows estão muito lindo, eu fiz questão de vir e vou ficar até o final".

Autora de canções que valorizam a mulher e a negritude, Larissa Luz já foi vocalista do Araketu e indicada ao Grammy Latino de 2016. Em 2018, interpretou Elza Soares. Depois da apresentação dela, o grupo Patrulha do Samba colocou o público para dançar ao som de sucessos da década de 1990, como "Rala no Pezinho" e "Swing de Rua".

Amanhã (25), no último dia de Carnaval, as Ganhadeiras de Itapuã, grupo que foi tema de desfile na Sapucaí ontem (23), sobe ao palco da Liberdade para uma apresentação que envolve dança e tradição. Além do grupo cultural (segunda atração), se apresentam Frutos Tropicais, Geraba, Sandro Coutto, Lú Costa, Buck Jones e Chaverinho do Arrocha. Os shows iniciam às 17h.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...