0
0
0
s2sdefault

A Semop atua com 1.100 agentes de fiscalização, apoiados pelo efetivo da Guarda Municipal. São 14 postos operacionais distribuídos pelo três circuitos oficiais do Carnaval.

 

Todos esses materiais apreendidos estão proibidos nos circuitos do Carnaval, de acordo com a Portaria 194/20014. Os produtos se encontram no Setor de Guarda de Bens Apreendidos (Avenida San Martin) da Semop, podendo ser retirados por seus proprietários após pagamento das multas correspondentes. A Semop atua com 1.100 agentes de fiscalização, apoiados pelo efetivo da Guarda Municipal. São 14 postos operacionais distribuídos pelo três circuitos oficiais do Carnaval.

Neste ano, a secretaria cadastrou e licenciou cerca de oito mil ambulantes para atuar na festa com carrinhos de pipoca, sorvete, água de coco, baianas com tabuleiros de acarajé e mingau, trabalhadores com isopor móvel e fixo, além de veículos e trailers que comercializem alimentos.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...