0
0
0
s2sdefault

Foram emitidas, no total, 19 notificações aos camarotes para apresentar alvará e se adequar às normas previstas em lei, dentre elas instalação de Plano de Segurança e Simulação de Pânico e adequações das estruturas. 

 

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) notificou 11 camarotes no primeiro dia da Operação Carnaval 2015, nesta quarta-feira, 11, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Foram emitidas, no total, 19 notificações aos camarotes para apresentar alvará e se adequar às normas previstas em lei, dentre elas instalação de Plano de Segurança e Simulação de Pânico e adequações das estruturas. A fiscalização da secretaria, iniciada nesta quarta-feira, será realizada até o último dia da festa, na próxima terça-feira, 17, em todos os circuitos. No total, serão mais de 400 profissionais envolvidos na Operação Carnaval para assegurar o ordenamento da festa e garantir a segurança dos foliões e moradores.

Ainda no circuito Dodô, os fiscais da secretaria notificaram, até o final da tarde de hoje, cinco estabelecimentos para regularizar publicidade e atividade. Foram emitidos também três autos de infração, um para obra, na Rua Afonso Celso, por iniciar a construção sem alvará; outro para um estabelecimento comercial, por exibição de publicidade irregular; e um terceiro para um praticável, por instalação sem segurança de estrutura metálica e por obstruir a via.

O secretário da Sucom, Silvio Pinheiro, destacou a necessidade de realização de vistorias em todos os dias do Carnaval. “As equipes trabalharão em esquema de revezamento fiscalizando a adequação das estruturas e os demais aspectos relacionados à segurança e organização às normas previstas em lei, para que os foliões sintam-se seguros e aproveitem a festa.”, afirmou.

Circuito Osmar - A operação da Sucom também foi realizada no Circuito Osmar (Campo Grande), onde foram emitidas sete notificações para adequação de estruturas, retirada de publicidade em local irregular, atividade irregular e licenciamento. Foram emitidos ainda três autos de infração - dois para estabelecimentos afixar alvarás em local visível e outro para renovação de alvará de um bar. Os fiscais também orientaram os proprietários de estabelecimentos quanto ao uso adequado de banners e peças publicitárias ao longo do trajeto e removeram 14 publicidades em via pública na Avenida Sete de Setembro, nas ruas Politeama de Cima e de Baixo e no Forte de São Pedro.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...